Política / Transparência

Serviço de emissão de notas fiscais ficará suspenso por quatro dias em Três Lagoas

Os serviços e atendimentos realizados pelo Setor de Tributação e Fiscalização em Três Lagoas foram suspensos nesta segunda-feira (4) e seguirão até a próxima sexta-feira (8). Por conta disso a emissão de notas fiscais ficará suspensa no período de quatro dias. De acordo com a prefeitura do município, a suspensão ocorre para a implantação de […]

Gabriel Neves Publicado em 04/01/2021, às 08h25 - Atualizado às 11h19

Central de atendimento do Setor de Tributação e Fiscalização em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)
Central de atendimento do Setor de Tributação e Fiscalização em Três Lagoas. (Foto: Divulgação) - Central de atendimento do Setor de Tributação e Fiscalização em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

Os serviços e atendimentos realizados pelo Setor de Tributação e Fiscalização em Três Lagoas foram suspensos nesta segunda-feira (4) e seguirão até a próxima sexta-feira (8).

Por conta disso a emissão de notas fiscais ficará suspensa no período de quatro dias. De acordo com a prefeitura do município, a suspensão ocorre para a implantação de um novo sistema operacional.

O atendimento no Setor de Tributação volta a ocorrer somente no dia 11 de janeiro. As empresas poderão retirar nota fiscal eletrônica a partir da mesma data.

Jornal Midiamax