Política / Transparência

Sefaz-MS faz contrato com Sicredi e Safra para serviços de arrecadação pelos bancos

Contratos têm vigência de 60 meses

Renata Volpe Publicado em 27/05/2021, às 08h26

Sefaz-MS publicou contratos com Sicredi e Safra
Sefaz-MS publicou contratos com Sicredi e Safra - Divulgação

A Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) celebrou contrato com os bancos Sicredi e Safra, que vão prestar serviços de arrecadação de tributos e demais receitas devidas ao Estado. Os contratos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (27).

Segundo as publicações, os bancos foram contratados para prestação de serviços de arrecadação, de tributos e demais receitas devidas ao Estado, compreendendo o acolhimento, a contabilização e a prestação de contas da arrecadação, bem como a captação, transmissão de informações pertinentes e guarda de documentos e/ou informações.

Aos bancos, a Sefaz-MS pagará pela prestação dos serviços, o valor de R$ 1,50 por documento de arrecadação processado, mediante a apresentação do aviso de cobrança emitido mensalmente.

Pela prestação dos serviços de acolhimento de depósitos identificados, a Secretaria pagará ao banco a tarifa de R$ 1,50 para cada depósito recebido em guichê de caixa e nos terminais de autoatendimento e internet. 

A vigência contratual é de 60 meses, podendo ser prorrogado em até doze meses, em caráter excepcional, devidamente justificado, mediante autorização da autoridade superior e Termo Aditivo.

Jornal Midiamax