Política / Transparência

Reconstrução do asfalto no Centro de Porto Murtinho vai custar de R$ 5,4 milhões

Manutenção da sinalização horizontal do aeródromo da cidade também está no planejamento

Fábio Oruê Publicado em 31/12/2021, às 19h21

None
Foto: Marcos Ermínio/ Jornal Midiamax

A reconstrução asfáltica da área central de Porto Murtinho está orçada em R$ 5,4 milhões, com projeto para revitalização das pinturas e novas sinalizações no trânsito do município. 

Nesta semana, o prefeito Nelson Cintra (PSDB) esteve na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), com o secretário-adjunto da pasta, Pedro Caravina. Na ocasião eles trataram da sinalização viária da área urbana do município.

Cintra também se encontroucom o diretor adjunto do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), Valter José Borteletto para tratar da assinatura do convênio com o órgão, para manutenção da sinalização horizontal do aeródromo de Porto Murtinho.

O prefeito ressalta a importância da sinalização no município. “Estamos buscando melhorar o trânsito da cidade, iniciando pelo projeto de sinalização viária, revitalizar a pintura das faixas de pedestres e adicionar novas sinalizações em ruas e avenidas da cidade, assim levando mais segurança para o trânsito do município e deixando o trânsito harmônico e mais seguro. O mesmo estamos fazendo com a sinalização do aeroporto, que devido ao desenvolvimento do município, precisamos também melhorar a sinalização e os dispositivos auxiliares", disse Cintra.

Jornal Midiamax