Política / Transparência

Prefeitura prorroga situação de emergência da covid-19 em São Gabriel do Oeste

A prefeitura de São Gabriel do Oeste prorrogou o decreto de situação de emergência em decorrência da covid-19 no município. O documento foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta segunda-feira (1º). Conforme a publicação, o Executivo Municipal a “Situação de Emergência em Saúde Pública” até o […]

Fábio Oruê Publicado em 01/02/2021, às 16h17

Foto: Prefeitura de São Gabriel do Oeste
Foto: Prefeitura de São Gabriel do Oeste - Foto: Prefeitura de São Gabriel do Oeste

A prefeitura de São Gabriel do Oeste prorrogou o decreto de situação de emergência em decorrência da covid-19 no município. O documento foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta segunda-feira (1º).

Conforme a publicação, o Executivo Municipal a “Situação de Emergência em Saúde Pública” até o dia 2 de março de 2.021, declarada pelo Decreto nº 2.115 de 23 de março de 2020. A prorrogação é assinada pelo prefeito Jeferson Tomazoni (PSDB).

Para tal finalidade, a prefeitura levou em consideração a situação do coronavírus no Estado e na cidade. Até o dia 26 de janeiro eram 158.340 confirmações em MS e 1.790 casos no município, sendo que 217 estavam ativos.

Jornal Midiamax