O contrato existente entre a Prefeitura de e a (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul), que estabelece colaboração na execução serviços de limpeza da cidade, foi prorrogado durante o período de seis meses.

Segundo informações da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) de Dourados, o período de vigência do contrato passa a valer do dia 15 de janeiro ao dia 14 de julho.

Essa medida de prorrogação já estava sendo anunciada pelo prefeito (PP) como alternativa para acelerar os serviços de limpeza da cidade, abandonados pela administração anterior, nos meses que antecederam a sua posse em 1º de janeiro deste ano.

Ainda de acordo com o extrato publicado em Diário Oficial, pela prorrogação, o contrato teve “acréscimo no valor de R$ 478.800,00 (quatrocentos e setenta e oito mil e oitocentos reais) a ser repassado em 06 (seis) parcelas de R$ 79.800,00 (setenta e nove mil e oitocentos reais) mensais durante o período de vigência do presente termo aditivo”.