Política / Transparência

Prefeitura de São Gabriel do Oeste retoma expediente integral nas repartições públicos

Prefeitura de São Gabriel do Oeste publicou, nesta sexta-feira (29), um decreto que determinada o retorno do expediente integral nas repartições públicas, no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Segundo o decreto, ficou restabelecido o expediente integral (7h às 11h e 13h às 17h) no Executivo Municipal e órgãos […]

Fábio Oruê Publicado em 29/01/2021, às 15h06

Foto: Prefeitura de São Gabriel do Oeste
Foto: Prefeitura de São Gabriel do Oeste - Foto: Prefeitura de São Gabriel do Oeste

Prefeitura de São Gabriel do Oeste publicou, nesta sexta-feira (29), um decreto que determinada o retorno do expediente integral nas repartições públicas, no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Segundo o decreto, ficou restabelecido o expediente integral (7h às 11h e 13h às 17h) no Executivo Municipal e
órgãos afins a partir de 1º de fevereiro de 2021. Além disso, foi prorrogado até o dia 2 de março o teletrabalho para as servidores gestantes e servidores da área da saúde, que são portadores de doenças crônicas que compõem o grupo de risco.

Para os servidores com doenças é necessária a aprovação de perícia médica. Ainda segundo a publicação na impossibilidade técnica e operacional de realizar o serviço homeoffice, os profissionais serão afastados de suas atividades sem prejuízo na remuneração. O decreto foi assinado pelo prefeito Jeferson Tomazi (PSDB).

Jornal Midiamax