Política / Transparência

Prefeitura de São Gabriel do Oeste libera entrada e saída de vans e micro-ônibus no município

Prefeitura de São Gabriel do Oeste fez alterações no decreto que estabelecia medidas de combate ao contágio do coronavírus e permitiu a entrada e saída de vans e micro-ônibus na cidade. A publicação está na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Na nova redação […]

Fábio Oruê Publicado em 28/01/2021, às 18h36

Foto: Prefeitura de São Gabriel do Oeste
Foto: Prefeitura de São Gabriel do Oeste - Foto: Prefeitura de São Gabriel do Oeste

Prefeitura de São Gabriel do Oeste fez alterações no decreto que estabelecia medidas de combate ao contágio do coronavírus e permitiu a entrada e saída de vans e micro-ônibus na cidade. A publicação está na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Na nova redação do decreto nº 2.127/2020 fica autorizado a entrada e saída de microônibus e vans de fretamento
para transporte intermunicipal, desde que a lotação no interior desses veículos e daqueles que realizam transporte coletivo público e particular de funcionários e também daqueles que realizam transporte de pacientes, fica limitado em 70% da capacidade máxima permitida, devendo o controle de embarque dos passageiros ficar a cargo de um funcionário da empresa.

Também deverá estar afixado nos veículos, informativos contendo a capacidade máxima de lotação e a capacidade
estabelecida em decreto, de forma que os usuários possam ter conhecimento da capacidade permitida enquanto perdurar os efeitos previstos na norma.

O sistema de higienização deve ser intensificados e todos os ocupantes devem usar máscara no interior dos veículos.

Jornal Midiamax