Política / Transparência

Prefeitura de MS contrata empresa de ressocialização para apenados produzirem uniformes escolares

Prefeitura de Três Lagoas contratou uma empresa de ressocialização e trabalho de apenados para a produção de materiais para uso da rede municipal de ensino. O extrato foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Conforme o documento, o contrato com a Associação do Aprendizado, Ressocialização e Trabalho […]

Fábio Oruê Publicado em 23/02/2021, às 14h42

Prédio da prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)
Prédio da prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Divulgação) - Prédio da prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

Prefeitura de Três Lagoas contratou uma empresa de ressocialização e trabalho de apenados para a produção de materiais para uso da rede municipal de ensino. O extrato foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Conforme o documento, o contrato com a Associação do Aprendizado, Ressocialização e Trabalho do Apenado de MS tem o valor total de R$ 2.225.180,00 e será vigente por 12 meses.

O objetivo do processo é a contratação da empresa, que tem como função a confecção de uniformes, mochila grande, mochila pequena e estojos escolares para atender os alunos da rede municipal de ensino.

O processo foi por meio de dispensa de licitação e a dotação orçamentária é por conta da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O extrato é assinado pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).

Jornal Midiamax