A prefeitura de Corumbá contratou serviços de consultoria por R$ 820 mil. O extrato do contrato foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) de Mato Grosso do Sul.

Conforme a publicação, a contratada pelo município é a MP Assessoria, Consultoria e Serviços Ltda. Assim, a empresa deverá realizar serviços de consultoria para planejamento, operacionalização e implementação de estudo técnico incluindo coleta de dados habitacionais, socioeconômicos, socioambientais, de demanda de grupo social.

Além de prestar serviços de interpretação e análise dos dados e assessoria para elaboração de projetos, planos e estudos habitacionais para acesso e inclusão em recursos e programas do Governo Federal. Os projetos devem atender à legislação, às exigências do sistema nacional de cadastro habitacional e Programa Nacional de Habitação Urbana.

Segundo o extrato, a contratação tem vigência de três meses. Apesar de ser publicado na última sexta-feira (12), o contrato foi assinado em 9 de novembro deste ano.