Política / Transparência

Prefeitura de Campo Grande publica nomeação de 190 servidores

A Prefeitura de Campo Grande nomeou 190 servidores em cargos de comissão, de acordo com decretos divulgados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (12). Desde o começo de janeiro, o município publica nomeação e exoneração. Alguns nomeados já atuavam no primeiro mandato do prefeito Marquinhos Trad (PSD). São cargos de assessores-chefes, assessor […]

Mayara Bueno Publicado em 12/01/2021, às 10h50

Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio) - Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A Prefeitura de Campo Grande nomeou 190 servidores em cargos de comissão, de acordo com decretos divulgados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (12).

Desde o começo de janeiro, o município publica nomeação e exoneração. Alguns nomeados já atuavam no primeiro mandato do prefeito Marquinhos Trad (PSD). São cargos de assessores-chefes, assessor governamental, gestor de processo, assessor governamental, entre outros.

Na semana passada, uma série de nomeações de servidores foi publicada no Diogrande, assim como de secretários e diretores de órgãos do primeiro e segundo escalão. Clique aqui e confira as publicações a partir da página 5.

Jornal Midiamax