Pular para o conteúdo
Transparência

Prefeitura de Campo Grande estuda adoção de Refis para começar em junho

Vereador comentou na Câmara Municipal possibilidade, confirmada pelo secretário
Arquivo -

A Prefeitura de avalia adoção de Refis (Programa de Refinanciamento de Dívidas) do (Imposto Predial e Territorial Urbano) para começar em junho. O secretário de Finanças e Planejamento, Neto, reforçou que trata-se de estudo e a palavra final é do prefeito (PSD).

Durante a sessão na Câmara Municipal desta terça-feira (27), o vereador Valdir Gomes (PP) disse para os colegas que projeto de renegociação deveria ser apresentado nas próximas semanas.

“O que temos é um estudo para junho. A decisão de fazer ou não é do prefeito, mas existe a discussão para fazer isso”, disse o titular de Finanças à reportagem – que acionou o prefeito e aguarda retorno.

Ainda na reunião no parlamento, o vereador disse que o desconto aos juros poderia chegar a 100% – medida como esta já foi colocada em vigor anteriormente. O projeto permite renegociação de impostos municipais, sobretudo, IPTU.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
martnalia posta foto seminua

Mart’nália posta foto seminua para homenagear Ney Matogrosso: ‘delícia’

VÍDEO: Família acusa vizinho de arrastar e agredir adolescente com barra de ferro em Campo Grande

Madrugada pode ter tempestade com granizo em Mato Grosso do Sul, alerta Inmet

vereador indenização axilas pelos

Ex-vereador terá que pagar R$ 20 mil por expor pelos da axila de moradora em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Casamento comunitário reúne 45 casais no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Últimas Notícias

Política

‘Estupidez de ditaduras’, avalia Zeca sobre polêmica com soldados da PM

Deputado prometeu acionar a PM cobrando esclarecimentos

Polícia

Grito de guerra violento com recém-formados da PMMS não foi criado pela instituição, diz Governo

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Governo disse que os fatos serão apurados

Le Blog Maria Antonia

Miley Cyrus promete surpresa para os 20 anos de ‘Hannah Montana’

Miley Cyrus quer celebrar em grande estilo os 20 anos da estreia de Hannah Montana, série que marcou o início de sua carreira. Em entrevista ao programa TikTok Radio, da rádio SiriusXM, a cantora revelou que pretende criar algo especial para comemorar o marco em 2026. “Quero criar algo realmente especial para o programa, porque … Continued

Transparência

Justiça mantém condenação de médico que cobrava de pacientes do SUS e humilhou mulher

Médico reclamou para paciente que o SUS paga apenas R$ 24 para 'colocar a mão no útero de uma mulher do tamanho dela'