Política / Transparência

Prefeitura de Campo Grande escolhe empresa para asfaltar residenciais no Aero Rancho

Prefeitura de Campo Grande divulgou o resultado de uma concorrência público para serviços de infraestrutura, na edição desta quinta-feira (18) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). A vencedora da licitação foi a empresa AR Pavimentação e Sinalização Eireli. O objeto do pregão é a execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas […]

Fábio Oruê Publicado em 18/02/2021, às 14h25

Prefeitura de Campo Grande (Foto: Karine Matos, Prefeitura de Campo Grande)
Prefeitura de Campo Grande (Foto: Karine Matos, Prefeitura de Campo Grande) - Prefeitura de Campo Grande (Foto: Karine Matos, Prefeitura de Campo Grande)

Prefeitura de Campo Grande divulgou o resultado de uma concorrência público para serviços de infraestrutura, na edição desta quinta-feira (18) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). A vencedora da licitação foi a empresa AR Pavimentação e Sinalização Eireli.

O objeto do pregão é a execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, no acesso aos residenciais Aero Rancho CH7 e CH8, na Capital.

No aviso publicado no diário não há o valor ofertado pela empresa, mas no edital consta o valor total estimado para a licitação, conforme planilhas orçamentárias, de R$ 805.288,64.

Jornal Midiamax