A prefeitura de abriu dois processos seletivos simplificados, para quadro de reserva de professores de , artes visuais, audiovisual, circo, , e teatro. Os editais foram publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (25)

Os profissionais vão desempenhar as funções nos Projetos Esporte Escolar e Arte e Cultura da  (Rede Municipal de Ensino). As inscrições, em ambos os casos, serão somente on-line, por meio deste site (clique aqui), no período de 9 a 11 de fevereiro para os interessados nas vagas da área de arte e cultura (artes visuais, audiovisual, circo, dança, música e teatro), e de  17 a 19 de fevereiro para os professores de educação física.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados da data de publicação da classificação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal. Ao final do primeiro semestre letivo, o professor que estiver convocado poderá ser reconvocado, na mesma unidade escolar ou em outra, para o semestre letivo seguinte.

O processo seletivo será realizado por etapa única, a qual consistirá da prova de títulos, de caráter classificatório, com base nos documentos apresentados pelos candidatos, conforme publicado no Diogrande.

A relação com o nome dos candidatos classificados, em ambos os processos seletivos, será publicada no dia 1o de março.