Política / Transparência

Prefeitura cria comissão para definir pagamento de adicional a servidores da saúde e segurança

Secretário disse que será feita análise das finanças para definir sobre a concessão dos benefícios

Adriel Mattos Publicado em 23/04/2021, às 17h05

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Foto: Karine Matos/PMCG

A prefeitura da Capital criou comissão para discutir o pagamento de adicional de insalubridade e de periculosidade aos servidores públicos das áreas da saúde e da segurança pública. A resolução foi publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta sexta-feira (23).

O grupo será composto pelos titulares da Seges (Secretaria Municipal de Gestão), Agenor Mattiello; da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), Pedro Pedrossian Neto; servidores das duas pastas e representantes sindicais.

O secretário Agenor Mattiello explicou que não há prazo para a conclusão dos trabalhos. “Precisamos ver os aspectos econômicos, a viabilidade financeira e as receitas e despesas”, disse.

Os benefícios são uma reivindicação antiga de diversas categorias e a discussão ocorre logo após termo de compromisso assinado em março entre as entidades representativas e a prefeitura.

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