Política / Transparência

Diogrande traz mais nomeações de servidores a cargos na Prefeitura

Prefeito Marquinhos Trad (PSD) nomeou 56 servidores para cargos de confiança em três secretárias de Campo Grande. As designações foram publicadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (13). Para a Secretaria Municipal de Gestão, 36 nomes foram publicados, com símbolos que variam entre FC-1 à FC-5. São oito FC-4, um FC-1 e […]

Fábio Oruê Publicado em 13/01/2021, às 16h33 - Atualizado às 17h29

Prefeitura de Campo Grande. (Henrique Arakaki, Arquivo, Midiamax)
Prefeitura de Campo Grande. (Henrique Arakaki, Arquivo, Midiamax) - Prefeitura de Campo Grande. (Henrique Arakaki, Arquivo, Midiamax)

Prefeito Marquinhos Trad (PSD) nomeou 56 servidores para cargos de confiança em três secretárias de Campo Grande. As designações foram publicadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (13).

Para a Secretaria Municipal de Gestão, 36 nomes foram publicados, com símbolos que variam entre FC-1 à FC-5. São oito FC-4, um FC-1 e 27 FC-5. Já para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, 18 pessoas foram nomeadas para a função de confiança. No caso da Sectur, são dois servidores com símbolo FC-2, um FC-3, três FC-4 e 12 FC-5.

Além disso, outras 39 pessoas foram nomeadas em comissão para cargos na pasta da Cultura. Na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, duas pessoas foram nomeadas, uma com símbolo FC-4 e outra FC-5. Outros quatro foram designados em comissão para a Segov. As nomeações podem ser conferidas no Diogrande, a partir da página 3.

Jornal Midiamax