de , Edson Moraes de Souza (PSDB), voltou a nomear o filho Gedivaldo Ramalho de Souza, conhecido como Taboca, para exercer o cargo de secretário Municipal de Administração e Finanças. Gedivaldo já estava no cargo no mandato passado, sendo reconduzido a pasta.

Edson assumiu a prefeitura em outubro de 2019, quando a prefeita Marlene Bossay (MDB) e o vice Adailton Rojo (PTB) se afastaram do Executivo Municipal. Moraes venceu a e foi empossado prefeito. Gedivaldo ficou com a pasta de Finanças na época.

Na edição do dia 7do Diário Oficial de Miranda, Moraes nomeou novamente o filho para o comando da secretaria. Vale ressaltar que o secretário disputou com vice-prefeito as eleições municipais em 2016. De acordo com o TSE, na época, Gedivaldo declarou ter o Ensino Fundamental Completo e que era comerciante.

Segundo a publicação do diário, o filho do prefeito ficará responsável pela movimentação orçamentária e financeira da . O Jornal Midiamax procurou a prefeitura para esclarecimentos, mas até o fechamento deste material não havia recebido um retorno.

Prefeito de Miranda renomeia filho como secretário de Finanças do município
Nomeação de Gedivaldo no Diário Oficial de Miranda. (Foto: Reprodução)