Política / Transparência

Pontes de concreto em Japorã vão custar R$ 4,1 milhões

A empresa M.S. Klauczek e Cia. venceu licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) e vai construir três pontes de concreto armado, de 30,87 metros de extensão, na rodovia MS-386, em Japorã. O aviso de resultado foi publicado na edição desta terça-feira (19) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). […]

Adriel Mattos Publicado em 19/01/2021, às 08h37 - Atualizado às 08h53

Foto ilustrativa | Divulgação, Agesul
Foto ilustrativa | Divulgação, Agesul - Foto ilustrativa | Divulgação, Agesul

A empresa M.S. Klauczek e Cia. venceu licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) e vai construir três pontes de concreto armado, de 30,87 metros de extensão, na rodovia MS-386, em Japorã.

O aviso de resultado foi publicado na edição desta terça-feira (19) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). O custo total das obras será de R$ 4,1 milhões.

A primeira estrutura ficará sobre o Córrego Dourado. Já a segunda ponte terá a mesma extensão e ficará sobre o Córrego Pacová. E a última estrutura estará sobre o Córrego da Lata.

O resultado foi confirmado em favor da empresa e homologado oficialmente pela Agesul. Não foi divulgado o prazo para a execução do serviço, que só deve começar oficialmente quando a empresa receber a Ordem de Início de Serviço.

Jornal Midiamax