Iniciadas há cerca de 30 dias, a pavimentação de ruas no Jardim Carandá, em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande–, atingirá 14 vias do bairro e custará pouco mais de R$ 3,8 milhões em recursos próprios do município. Várias vias já receberam a capa asfáltica e rede de .

A pavimentação vai abranger uma área de 30.768,88 metros quadrados e incluem os reparos na Avenida Milton Damasceno. Já foram implantados 2.612,43 metros de galerias pluviais em tubos de concreto.

A obra, conforme explicou a assessoria da Prefeitura de Três Lagoas, inclui o asfalto na Rua Trajano dos Santos, que já foi concluído no trecho entre as Ruas Urias Ribeiro e Geraldo Camilo Macedo. A via dá acesso à zona rural e gerava transtornos em períodos de chuva por conta da lama, poças d'água e erosões. O cruzamento com a Urias Ribeiro já foi sinalizado.

A obra foi orçada em R$ 3.844.057,42 em recursos próprios do município e é executada pela GOS Incorporadora e Administradora de LTDA. O projeto alcança as Ruas Antônio Carvalho, Dom Aquino, Geraldo Camilo Macedo, Sem Nome 03, Mato Grosso, Protázio Garcia Leal, Trajano dos Santos, Projetada A e Dom Pedro II, Travessas Sem Nome 01 e Sem Nome 02, Vielas Projetada 01 e 02 e o Calçadão dos Girassóis.