Política / Transparência

Naviraí recebe vacinas e inicia nesta terça imunização de 392 pessoas

Os primeiros lotes de Coronavac chegaram ao município de Naviraí, que inicia ainda nesta terça-feira (19) a imunização. Nesta etapa, serão vacinadas 392 pessoas dos grupos prioritários definidos pelo Governo Federal:  idosos em situação de acolhimento, servidores da linha de frente da Saúde e indígenas aldeados. Disponibilizados pelo Governo do Estado, os imunizantes foram levad...

Danúbia Burema Publicado em 19/01/2021, às 10h34

Chegada do primeiro lote na cidade. (Foto: Roney Minella)
Chegada do primeiro lote na cidade. (Foto: Roney Minella) - Chegada do primeiro lote na cidade. (Foto: Roney Minella)

Os primeiros lotes de Coronavac chegaram ao município de Naviraí, que inicia ainda nesta terça-feira (19) a imunização.

Nesta etapa, serão vacinadas 392 pessoas dos grupos prioritários definidos pelo Governo Federal:  idosos em situação de acolhimento, servidores da linha de frente da Saúde e indígenas aldeados.

Disponibilizados pelo Governo do Estado, os imunizantes foram levados pela Polícia Militar ao posto de saúde do Varjão, onde foram recebidos pela prefeita Rhaiza Matos (PSDB), que agradeceu pelas doses e pelos envolvidos na logística do transporte.

Interino na secretaria municipal de Saúde, Josemar Tomazelli destacou que a gestão buscará mais doses para ampliar a cobertura vacinal. “Peço tranquilidade e serenidade, pois a vacina, neste momento, ainda não estará disponível para toda a nossa população. O importante é iniciar o processo de imunização”, ressaltou.

Jornal Midiamax