Política / Transparência

MPMS de Sonora abre inquérito para apurar denúncia de servidor nomeado a cargo que não exerce

O MPMS (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito contra o município de Sonora, a 364 km de Campo Grande, a fim de apurar eventual ato de improbidade administrativa consistente na nomeação de servidor para ocupar cargo que supostamente não exerce. Conforme o edital publicado no DOMP (Diário Oficial do MPMS) desta terça-feira (24), a investigação está […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 24/03/2021, às 08h47 - Atualizado às 10h09

Prefeitura de Sonora | Foto: Arquivo
Prefeitura de Sonora | Foto: Arquivo - Prefeitura de Sonora | Foto: Arquivo

O MPMS (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito contra o município de Sonora, a 364 km de Campo Grande, a fim de apurar eventual ato de improbidade administrativa consistente na nomeação de servidor para ocupar cargo que supostamente não exerce.

Conforme o edital publicado no DOMP (Diário Oficial do MPMS) desta terça-feira (24), a investigação está registrada sob o número 06.2019.00001472-4 e ficará a cargo do promotor de Justiça Maurício Mecelis Cabral, da Promotoria de Justiça de Sonora.

Os autos estão à disposição de quem possa interessar na Rua Três de Junho 90, Centro, em Sonora; ou através do endereço na Internet http://consultaprocedimento.mpms.mp.br/consulta/saj/processo, mediante requisição de senha junto à Promotoria.

Jornal Midiamax