Política / Transparência

MP investiga improbidade em contratos de transporte e limpeza pública em Cassilândia

O MPMS (Ministério Público de MS) vai investigar contratos firmados em Cassilândia com empresas de transporte e serviços de limpeza pública. Três procedimentos preparatórios foram abertos e constam na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial do órgão. Conforme a publicação, as apurações serão feitas para verificar se houve improbidade nas contratações. Todos os processos...

Danúbia Burema Publicado em 17/03/2021, às 10h19

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

O MPMS (Ministério Público de MS) vai investigar contratos firmados em Cassilândia com empresas de transporte e serviços de limpeza pública. Três procedimentos preparatórios foram abertos e constam na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial do órgão.

Conforme a publicação, as apurações serão feitas para verificar se houve improbidade nas contratações. Todos os processos correm sob sigilo.

Nos dois primeiros casos, consta como requerido o secretário de Obras, além das empresas de transporte. A investigação é baseada em processo administrativo de n.º 126/2020.

Já o terceiro procedimento não menciona nenhum responsável, mas detalha dos números dos contratos – contrato nº 001/2017, contrato nº 002/2017, contrato nº 116/2019 . Eles foram firmados para prestação de serviços de limpeza pública e são decorrentes da Ata de Registro de Preço nº 22/2019.

O responsável pela apuração de improbidade será o promotor de Justiça Pedro de Oliveira Magalhães.

Jornal Midiamax