Política / Transparência

LISTA: Sepulturas do cemitério do Cruzeiro serão exumadas em 30 dias

Prefeitura de Campo Grande publicou, no Diogrande (Diário Oficial da Capital) desta quinta-feira (18), a lista de nomes de pessoas enterradas no cemitério São Sebastião, conhecido como cemitério do Cruzeiro, e que os restos mortais estão sujeitos a exumação. Conforme a publicação, o comunicado são para as famílias que não requereram o Aforamento Perpétuo, que […]

Fábio Oruê Publicado em 18/02/2021, às 14h54 - Atualizado em 19/02/2021, às 10h02

Cruzeiro do cemitério São Sebastiao, que também é conhecido como Cemitério do Cruzeiro (Marcos Ermínio | Jornal Midiamax)
Cruzeiro do cemitério São Sebastiao, que também é conhecido como Cemitério do Cruzeiro (Marcos Ermínio | Jornal Midiamax) - Cruzeiro do cemitério São Sebastiao, que também é conhecido como Cemitério do Cruzeiro (Marcos Ermínio | Jornal Midiamax)

Prefeitura de Campo Grande publicou, no Diogrande (Diário Oficial da Capital) desta quinta-feira (18), a lista de nomes de pessoas enterradas no cemitério São Sebastião, conhecido como cemitério do Cruzeiro, e que os restos mortais estão sujeitos a exumação.

Conforme a publicação, o comunicado são para as famílias que não requereram o Aforamento Perpétuo, que é o domínio útil da sepultura. Os jazigos que não tiverem este documento são “liberados” para outros sepultamentos, ou seja, ocorre a exumação dos restos mortais.

O Executivo Municipal informa que os familiares interessados terão prazo de 30 dias, a contar desta quinta-feira, para requererem o domínio, por Aforamento Perpétuo, do respectivo lote.

Confira abaixo os nomes relacionados:

LISTA: Sepulturas do cemitério do Cruzeiro serão exumadas em 30 dias

Jornal Midiamax