A implantação e pavimentação asfáltica na MS-316, no município de Paraíso das Águas, vai custar aos cofres públicos R$ 9,4 milhões e as obras serão feitas pela empresa Teccon S/A Construção e Pavimentação.

A (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou o contrato com a empresa, em publicação no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10). Segundo o contrato, as obras serão feitas na rodovia estadual, entre MS-223, BR-060, subtrecho: KM 80,04 – KM 84,20, com extensão de 4,16 km. Será construído o anel viário próximo ao Auto Posto Tozzo, ligando a MS-316 ao acesso para e saída para o distrito de Pouso Alto.

O valor total do contrato é de R$ 9.422.698,30 a serem pagos com recursos do (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul).

A empresa terá 210 dias consecutivos para concluir a obra — contados da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, a ser expedida pela Agesul. A data de assinatura do contrato foi feita em 27 de agosto, por Emerson Antonio Marques Pereira da Agesul e Miguel Ferreira Tartuce responsável pela empresa.