Política / Transparência

Governo paralisa pavimentação de estrada em Anaurilândia

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) paralisou as obras de pavimentação asfáltica e drenagem da Estrada do Gavião, em Anaurilândia, no leste do Estado. O termo foi publicado na edição desta sexta-feira (19) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). A interrupção dos trabalhos vale por 60 dias, contando a […]

Adriel Mattos Publicado em 19/02/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h46

Serviço começou em julho de 2020. (Foto: Divulgação, Prefeitura de Anaurilândia)
Serviço começou em julho de 2020. (Foto: Divulgação, Prefeitura de Anaurilândia) - Serviço começou em julho de 2020. (Foto: Divulgação, Prefeitura de Anaurilândia)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) paralisou as obras de pavimentação asfáltica e drenagem da Estrada do Gavião, em Anaurilândia, no leste do Estado. O termo foi publicado na edição desta sexta-feira (19) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

A interrupção dos trabalhos vale por 60 dias, contando a partir de 1º de fevereiro. Assinado em maio de 2020 com a RBN Construção Civil, o contrato hoje é de R$ 2,3 milhões, após ser aditivado em novembro.

O Jornal Midiamax procurou a Agesul para entender os motivos da paralisação, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Jornal Midiamax