O CMO (Comando Militar do Oeste) abriu licitação para comprar óleos e lubrificantes para viaturas do 9º Batalhão de Manutenção, localizado no bairro Amambai, em Campo Grande. Conforme publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (29), o orçamento previsto é de R$ 8.319.183,72.

Segundo o edital, o batalhão é responsável pelo recebimento, armazenamento e controle dos itens a serem adquiridos. O objetivo é realizar o procedimento da forma mais rápida possível para garantir o abastecimento das viaturas operacionais, motivo pelo qual não foi divulgada intenção de registro de preços.

Entre os produtos constam óleo para motores de carros, caminhões e outros veículos quatro rodas, óleos para motos, para motores de popa, fluídos hidráulicos, querosene, fluído para limpeza de bicos injetores, graxa, desengraxante, agentes redutores, estopas, tintas automotivas e removedores de tinta.

O edital está disponível pelo site https://www.gov.br/compras/edital/160136-5-00010-2021 ou  na Avenida Duque de Caxias, 1127, Bairro Amambai, Campo Grande. As propostas podem ser entregues até o dia 11 de agosto, às 10 horas. Outras informações estão no site: www.gov.br/compras