O prefeito se reuniu, na manhã desta sexta-feira (19), com empresários do setor habitacional em , que anunciaram investimentos na Vila Toscana. Segundo o projeto apresentado, serão feitos investimentos na da área transformarão a realidade dos moradores do bairro e das proximidades.

Para o presidente da Engepar, Carlos Clementino, Dourados é uma cidade com vocação para o novo e, por isso, os investimentos são tão essenciais para a manutenção do crescimento do município. “Nós queremos, a partir deste projeto, atrair empresas investidoras e indústrias para Dourados. Essa cidade linda tem talento e vocação para chamar novos empreendimentos”, disse.

Segundo o prefeito Alan Guedes novos projetos são fundamentais neste início de recuperação da economia douradense. “Queremos atrais cada vez mais indústrias e investimentos para nossa cidade. Isso é fundamental para a retomada plena da nossa economia”, explicou.

O prefeito ainda lembrou que, com a consolidação da rota bioceânica, Dourados se torna ainda mais competitiva no cenário estadual e nacional. “Projetos que trarão melhorias para Dourados são sempre bem-vindos. É preciso fomentar os setores para depois colher os frutos”, completou.

O gestor municipal ainda disse que a Prefeitura está à disposição para auxiliar os empresários que desejam investir na cidade. “Estamos comprometidos a ajudar em todos os trâmites burocráticos necessários para propiciar o crescimento da nossa região”.