Política / Transparência

Em começo de mandato, Câmara e Prefeitura de Campo Grande nomeiam mais 45 servidores

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Campo Grande nomearam 45 pessoas, segundo suas respectivas edições do Diário Oficial de quinta-feira (14). No município, foram 16 nomes na Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência divulgados em edição extra de ontem. Atos como estes são feitos desde o começo de 2021, início do segundo mandato do prefeito […]

Mayara Bueno Publicado em 15/01/2021, às 07h38 - Atualizado às 08h00

Câmara Municipal de Campo Grande. (Izaias Medeiros, Câmara Municipal, Arquivo)
Câmara Municipal de Campo Grande. (Izaias Medeiros, Câmara Municipal, Arquivo) - Câmara Municipal de Campo Grande. (Izaias Medeiros, Câmara Municipal, Arquivo)

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Campo Grande nomearam 45 pessoas, segundo suas respectivas edições do Diário Oficial de quinta-feira (14). No município, foram 16 nomes na Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência divulgados em edição extra de ontem.

Atos como estes são feitos desde o começo de 2021, início do segundo mandato do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Nomes, cargos e símbolos de remuneração podem ser conferidos clicando aqui.

Já a Casa de Leis nomeou 26 pessoas como chefe de gabinetes e assessor parlamentar. Além da nova Mesa Diretora, com o vereador Carlão (PSB) na presidência, são 28 vereadores, nos quais 17 deles, são novatos ou retornam ao Legislativo após período distante. Os nomes podem ser conferidos clicando aqui.

Jornal Midiamax