Detran-MS credencia 10 empresas para vistorias de identificação veicular

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) credenciou 10 empresas para vistorias de identificação veicular em todo o Estado. O prazo de vigência dos extratos é de 5 anos, conforme divulgação nesta segunda-feira (15). A empresa Kelly Cristina Correa Costa foi credenciada para prestar serviços de vistoria em Campo Grande. Foi credenciada a empresa J.L.M de […]
| 15/03/2021
- 12:32
Detran-MS credencia 10 empresas para vistorias de identificação veicular
Detran-MS alterou calendário de licenciamento. (Henrique Arakaki, Arquivo, Jornal Midiamax) - Detran-MS alterou calendário de licenciamento. (Henrique Arakaki, Arquivo, Jornal Midiamax)

O -MS (Departamento Estadual de Trânsito) credenciou 10 empresas para vistorias de identificação veicular em todo o Estado. O prazo de vigência dos extratos é de 5 anos, conforme divulgação nesta segunda-feira (15).

A empresa Kelly Cristina Correa Costa foi credenciada para prestar serviços de vistoria em Campo Grande. Foi credenciada a empresa J.L.M de Oliveira, que também atenderá a Capital. 

Em Paranaíba, foi credenciada a empresa Paranaíba Serviços de Fotos e Vistorias. Já em Sete Quedas, o Detran credenciou a empresa Sete Quedas Vistoria de Veículos.

A empresa Terceira Visão Perícias de Vistorias Automotivas vai prestar serviços de vistoria em Ponta Porã. A Arteman , foi credenciada para atender o município de Eldorado. 

Já a Central Vistoriadora Veicular vai prestar serviços em Campo Grande, e a Delta Vistorias está credenciada para atender Dourados. A empresa Guilherme Marcos Vit atenderá Coxim. 

A Visiotec Vistorias Veiculares foi credenciada para atender Campo Grande.

Veja também

Prefeitura de Sonora divulgou o resultado na Assomasul

Últimas notícias