Política / Transparência

Depen segue com doação de dois ônibus de transporte de presos a MS

O Ministério da Justiça, por meio da Diretoria de Políticas Penitenciárias do Depen (Departamento Penitenciário Nacional), publicou no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (17) o termo de doação MS (13161622), que garante a Mato Grosso do Sul dois ônibus de transporte de presos. Conforme a publicação, os ônibus serão entregues à Agepen (Agência […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 17/02/2021, às 07h28 - Atualizado às 07h43

Portaria foi publicada pela Agepen. (Divulgação)
Portaria foi publicada pela Agepen. (Divulgação) - Portaria foi publicada pela Agepen. (Divulgação)

O Ministério da Justiça, por meio da Diretoria de Políticas Penitenciárias do Depen (Departamento Penitenciário Nacional), publicou no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (17) o termo de doação MS (13161622), que garante a Mato Grosso do Sul dois ônibus de transporte de presos.

Conforme a publicação, os ônibus serão entregues à Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Assinam o termo a diretora-geral do Depen, Tânia Maria Matos Ferreira Fogaça e o Aud de Oliveira Chaves, da Agepen.

No último dia 4 de fevereiro, vale lembrar, o Depen procedeu com a doação referente a 7 escâneres corporais a Agepen. Em dezembro, o DOU trouxe extrato de doação de um escâner corporal, um portal detector de metais e 7 furgões utilizados para transporte de presos.

Jornal Midiamax