Política / Transparência

Corumbá inicia discussão sobre retomada de projetos e abertura de espaços de esporte e lazer

Reunião da Fundação de Esportes tratou do tema juntamente com palestre sobre ‘auto responsabilidade’

Humberto Marques Publicado em 10/05/2021, às 18h39

Reunião tratou das medidas para retomada de atividades de esporte e lazer em Corumbá
Reunião tratou das medidas para retomada de atividades de esporte e lazer em Corumbá - PMC/Divulgação

Reunião organizada pela Funec (Fundação de Esportes de Corumbá, a 419 km de Campo Grande) na manhã do último sábado (8) iniciou tratativa para a reabertura de espaços públicos de esportes e lazer e retomada das atividades, programas e projetos. As ações foram prejudicadas em razão da pandemia de coronavírus.

A reunião contou com a equipe de gerenciamento e coordenação da pasta, bem como com a presença do prefeito Marcelo Iunes (PSDB) e seu vice, Dirceu Miguéis Pinto. A coordenação coube a André Ricardo da Cunha Soares, servidor da Secretaria de Governo, enquanto o vice-prefeito proferiu a palestra “Auto responsabilidade” –ele é formado em Odontologia, especialista em Ortodontia e Endodontia, ocupa o cargo de gestor clinico e administrativo da Ciodonto Corumbá MS, é Coach Integral Sistêmico, Analista de perfil comportamental, MBA Compacto na Área de saúde e Mentor em Odontologia.

“Esse momento é muito importante para definirmos os rumos da nossa administração diante de qualquer obstáculo, essa forma de trabalho precisa ser repassada para as demais secretarias e fundações”, disse Iunes.

Heliney Miranda Junior, Diretor-Presidente da Funec, abriu os trabalhos apresentando as ações que deverão fazer parte do calendário da Prefeitura de Corumbá através da fundação. “Em breve iremos retomar nossos eventos, ações, programas e projetos, precisamos do apoio e dedicação da equipe, assim como de toda a nossa administração municipal”, disse.

O calendário de retomada não foi anunciado. O encontro obedeceu todas as regras de segurança por causa do Covid-19.

Jornal Midiamax