O (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul) publicou edital de convocação para assembleia geral eleitoral. O aviso consta na edição do DOU (Diário Oficial da União) da última quinta-feira (10). Conforme a publicação, o requerimento para registro de chapa dos candidatos interessados em disputar deve ser protocolado na sede da entidade, até às 18h do dia 15 de julho. 

Médicos veterinários e zootecnistas detentores de inscrição principal e no exercício de suas atividades pode participar de assembleia geral eleitoral para eleger a diretoria. O primeiro turno foi marcado para 13 de setembro na sede situada na Rua Coronel Cacildo Arantes, nº 433, bairro Chácara Cachoeira.

Haverá também opção de voto pela internet, no site https://eleicao2021.crmvms.org.br. Essa modalidade poderá ser usada ao eleitor que estiver em situação regular perante o CRMV-MS até o dia 20 de agosto de 2021.

Por fim, o eleitor poderá votar por correspondência. Mas, para isso precisa solicitar por escrito através de correspondência dirigida ao CRMV-MS ou através pelo e-mail cer@crmvms.org.br, impreterivelmente, até o dia 15 de julho de 2021.