A prefeitura de iniciou a reestruturação da iluminação pública da cidade nesta quinta-feira (2). A ordem de serviços foi assinada pelo prefeito (PP) e faz parte do novo firmado com a empresa vencedora da licitação.

 “Foi cerca de um ano esperando que tudo desse certo para retomar esse serviço que é essencial para a população. Nosso primeiro passo é reacender as luzes da cidade, para depois dar início a um planejamento e melhorar toda a estrutura já no existente”, explicou o prefeito.

Segundo Alan Guedes, a proposta apresentada pela Ilumitech foi de R$ 6.680.060,00, sendo a menor proposta que atendesse todas as solicitações estipuladas na licitação. Entre os termos, está definida a cobertura total do serviço de iluminação pública.

O secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, explica que os serviços começam pelas principais vias de acesso da cidade e seguem para os bairros mais críticos. “Primeiro eles passam pelas avenidas e se dividem pelos bairros da cidade. São diversos pontos que precisam do serviço, já que temos cerca de 30 mil postes de iluminação na cidade”, afirmou.