Política / Transparência

Com novo contrato de iluminação pública, Alan Guedes diz que Dourados resolve problema crônico

A licitação prevê cobertura total do serviço de iluminação pública, com inclusão de veículos, materiais e mão de obra especializada

Marcos Morandi Publicado em 22/11/2021, às 09h03

Com contrato assinado, serviços na rede de iluminação pública da cidade devem iniciar nesta semana
Com contrato assinado, serviços na rede de iluminação pública da cidade devem iniciar nesta semana - Leandro Silva

Novo contrato formalizado pela Prefeitura de Dourados, na última sexta-feira (19), põe fim ao problema de iluminação pública da cidade, acentuado principalmente nos últimos anos. A informação é do prefeito Alan Guedes (PP), que explicou que a empresa já deve entrar em ação nesta semana.

“Estamos começando a semana bem animados com o início dos trabalhos da empresa de iluminação. Essa é uma resposta a um problema crônico existente na cidade. Essa é uma demanda muito antiga e praticamente permeou todo o mandato anterior”, explicou o prefeito ao Midiamax.

“A iluminação pública é uma das demandas que temos trabalhado para resolver desde o início do ano, tivemos diversos percalços no caminho, mas, com esse contrato, as equipes em breve estarão nas ruas e farão os reparos necessários na rede de iluminação pública”, pontuou o prefeito Alan Guedes. 

A licitação prevê cobertura total do serviço de iluminação pública, ofertando veículos, materiais e mão de obra especializada por parte da empresa. Conforme o contrato assinado na última sexta-feira, a Ilumitech, empresa vencedora da licitação, ainda será responsável pela execução de serviços de manutenção corretiva e preventiva, eventuais melhorias e instalações de pequena monta do sistema de iluminação pública e ornamental. 

“Essa é uma licitação completa, que prevê como responsabilidade da empresa desde a manutenção, como a oferta do material e das equipes. É uma proposta que atende as nossas demandas no município”, ponderou o prefeito.

Jornal Midiamax