O (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para abastecimento da frota com uso de cartões eletrônicos. Conforme aviso publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (8), serão investidos R$ 779.283,23 para aquisição de gasolina, álcool, e soluções.

Consta na publicação que o certame será realizado para registro de preços, na modalidade pregão eletrônico, com critério de julgamento de menor preço global por grupo, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário.

O objetivo é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços continuados de administração, gerenciamento e controle informatizado, com uso de cartões eletrônicos magnéticos ou com chip como meio de intermediação do pagamento, para aquisição de combustíveis em rede de postos credenciados.

Serão atendidas as frotas das unidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas, Jardim, Naviraí e Dourados. Aos interessados, o edital está disponível no site https://www.gov.br/compras/edital/158132-5-00017-2021. A abertura das propostas será no dia 20 de dezembro.