Política / Transparência

Câmara de Campo Grande volta a funcionar de segunda a sexta-feira, mas com 50% dos servidores

A Câmara Municipal de Campo Grande voltará a ter expediente de segunda a sexta-feira, mas com 50% do quantitativo de servidores e estagiários, que farão revezamento. Resolução neste sentido está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (15). Caberá ao diretor de cada departamento ou gabinete a escala dos funcionários, ‘sendo que o […]

Mayara Bueno Publicado em 15/01/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h45

Câmara Municipal de Campo Grande. (CMCG/Divulgação)
Câmara Municipal de Campo Grande. (CMCG/Divulgação) - Câmara Municipal de Campo Grande. (CMCG/Divulgação)

A Câmara Municipal de Campo Grande voltará a ter expediente de segunda a sexta-feira, mas com 50% do quantitativo de servidores e estagiários, que farão revezamento. Resolução neste sentido está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (15).

Caberá ao diretor de cada departamento ou gabinete a escala dos funcionários, ‘sendo que o restante dos servidores estarão em regime de teletrabalho’. O prédio permanecerá aberto das 8 horas ao meio-dia. A previsão muda o ato editado em 31 de julho, quando ficou estabelecido 25% do quantitativo no prédio e funcionamento de segunda à quinta-feira.

A partir daquela data, escala definia expediente por diretorias. Ou seja, cada dia da semana seria destinado para servidores de determinados setores. O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão (PSB), falou na quarta-feira (13) sobre a intenção de mudar novamente a forma de expediente em meio à pandemia.

Ainda está indefinido como será a volta dos vereadores, em fevereiro, se será no modelo virtual ou no plenário, como ocorreu até dezembro passado. Contudo, mesmo se for presencial, a tendência é que imprensa e população continuem impedidos de acompanhar os trabalhos no prédio.

Jornal Midiamax