Política / Transparência

Anísio de Barros Mandetta, primo do ex-ministro, é nomeado como adjunto do Procon-CG

Anísio de Barros Mandetta, primo do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi nomeado como diretor-adjunto do Procon-CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor de Campo Grande). A publicação está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (21). Em maio de 2020, o servidor tinha sido nomeado para o mesmo cargo. Anísio […]

Mayara Bueno Publicado em 21/01/2021, às 11h08

Nomeação no Procon está no Diogrande.(Foto: Divulgação Procon-CG)
Nomeação no Procon está no Diogrande.(Foto: Divulgação Procon-CG) - Nomeação no Procon está no Diogrande.(Foto: Divulgação Procon-CG)

Anísio de Barros Mandetta, primo do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi nomeado como diretor-adjunto do Procon-CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor de Campo Grande). A publicação está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (21).

Em maio de 2020, o servidor tinha sido nomeado para o mesmo cargo. Anísio já integrou a equipe da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) como assessor-executivo, anteriormente. Ainda na publicação desta quinta, ele foi nomeado para o cargo de assessor-executivo I, na mesma subsecretaria.

Desde o começo deste ano, a Prefeitura de Campo Grande publica nomeações de diversos funcionários. Alguns já faziam parte da gestão no primeiro mandato de Marquinhos Trad, caso de Anísio de Barros de Mandetta. Na edição desta quinta, foram divulgadas mais 105 nomeações, que podem ser conferidas clicando aqui e acessando a página 18.

74

Jornal Midiamax