Política / Transparência

Unidades da Polícia Federal em MS serão reformadas para segurança contra incêndios

As unidades da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul devem ser reformadas a fim de garantir segurança contra incêndios. É o que revela licitação publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (4), cujo objetivo é contratar empresa especializada em engenharia ou arquitetura para realização das adequações, que constam nos PSCIP (Processo de […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 04/12/2020, às 08h38

Foto: Leonardo de França | Midiamax
Foto: Leonardo de França | Midiamax - Foto: Leonardo de França | Midiamax

As unidades da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul devem ser reformadas a fim de garantir segurança contra incêndios. É o que revela licitação publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (4), cujo objetivo é contratar empresa especializada em engenharia ou arquitetura para realização das adequações, que constam nos PSCIP (Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico) aprovados no corpo de bombeiros.

Ao todo, serão licitados 6 itens, conforme especificação no edital, assinado pelo ordenador de despesas, MArcelo Correia Botelho. O edital também já pode ser retirado a partir desta sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Superintendência de Polícia Federal em MS (Rua Fernando Luiz Fernandes, 322, Vila Sobrinho, Campo Grande), ou pela internet, clicando AQUI.

As propostas serão abertas às 9h30 do próximo dia 16 de dezembro, no site www.gov.br/compras. Conforme a publicação, os arquivos pertinentes estarão disponíveis nos sites www.comprasgovernamentais.gov.br e https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/licitacoes/2020/mato-grosso-do-sul/pregoes, também podendo serem adquiridos na SR/PF/MS.

Jornal Midiamax