Política / Transparência

Três empresas disputam licitação para reforma do Horto Florestal de Campo Grande

As empresas RGC Construtora e Incorporadora, Andrade Construções e MDP Construção Civil concorrem na licitação para reforma do Horto Florestal, em Campo Grande. A sessão ocorreu em 11 de maio, mas a divulgação do resultado saiu dias depois no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Segundo documento encaminhado pelo secretário de Infraestrutura do município, Rudi […]

Mayara Bueno Publicado em 15/05/2020, às 09h31 - Atualizado às 12h28

Horto Florestal de Campo Grande é um santuário de árvores ( Marcos Ermínio | Midiamax, Arquivo).
Horto Florestal de Campo Grande é um santuário de árvores ( Marcos Ermínio | Midiamax, Arquivo). - Horto Florestal de Campo Grande é um santuário de árvores ( Marcos Ermínio | Midiamax, Arquivo).

As empresas RGC Construtora e Incorporadora, Andrade Construções e MDP Construção Civil concorrem na licitação para reforma do Horto Florestal, em Campo Grande. A sessão ocorreu em 11 de maio, mas a divulgação do resultado saiu dias depois no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Segundo documento encaminhado pelo secretário de Infraestrutura do município, Rudi Fioresi, em virtude da ‘complexidade’ do processo, a sessão foi suspensa para ‘análise minuciosa’ das propostas apresentadas. As três selecionadas poderão apresentar recursos no prazo de cinco dias.

Em 2019, a Prefeitura de Campo Grande anunciou contratação de empréstimo de R$ 30 milhões da linha do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal para obras de construção, reforma e ampliação de prédios municipais e de infraestrutura. Entre vários locais, o Horto Florestal é um dos locais beneficiado com a medida.

Jornal Midiamax