Política / Transparência

TRE-MS abre licitação para serviço de filmagem de auditoria e sorteio de urnas nas eleições

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul) abriu licitação, na modalidade pregão eletrônico, para contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de filmagem da auditoria da votação eletrônica (votação paralela) dos Pleitos Eleitorais 2020, bem como dos Sorteios de Urnas que antecedem turno de votação. Ao todo, são 4 itens […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 02/09/2020, às 08h45

Sede do TRE-MS em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Sede do TRE-MS em Campo Grande (Foto: Arquivo) - Sede do TRE-MS em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul) abriu licitação, na modalidade pregão eletrônico, para contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de filmagem da auditoria da votação eletrônica (votação paralela) dos Pleitos Eleitorais 2020, bem como dos Sorteios de Urnas que antecedem turno de votação.

Ao todo, são 4 itens a serem licitados, conforme o edital, que já pode ser retira na sede do TRE-MS (Rua Leão Neto do Carmo, 23, Jardim Veraneio, em Campo Grande), das 12h às 17h, ou pela internet, no endereço www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/70016-5-00037-2020.

As propostas podem ser entregues a partir de hoje ao meio dia, no site www.comprasnet.gov.br. A abertura está marcada às 14h do próximo dia 17 de setembro, no mesmo endereço virtual.

Jornal Midiamax