Política / Transparência

TCE-MS faz 3º aditivo de R$ 3,4 milhões em contrato com empresa de informática 

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou, nesta segunda-feira (13), novo termo aditivo ao contrato n.º 010/2018 firmado com empresa de informática. Conforme publicação do Diário Oficial da Corte de Contas, a NEWPC Tecnologia Eireli irá prestar serviço por mais 12 meses. Esse é o terceiro aditivo feito ao contrato […]

Danúbia Burema Publicado em 13/07/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h56

Tribunal de Contas de MS. (Divulgação)
Tribunal de Contas de MS. (Divulgação) - Tribunal de Contas de MS. (Divulgação)

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou, nesta segunda-feira (13), novo termo aditivo ao contrato n.º 010/2018 firmado com empresa de informática. Conforme publicação do Diário Oficial da Corte de Contas, a NEWPC Tecnologia Eireli irá prestar serviço por mais 12 meses.

Esse é o terceiro aditivo feito ao contrato original, firmado em 2018. Na ocasião, o valor acertado era de R$ 3,1 milhões. Segundo o Portal da Transparência do TCE, a prestação de serviço consiste na locação de equipamentos de informática, com serviços de suporte técnico e gestão de impressão.

Pelo contrato, a empresa é responsável pela manutenção e reposição com garantias de todo o material fornecido. A prorrogação oficializada nesta segunda-feira (13) foi assinada pelo presidente do Tribunal, Iran Coelho das Neves.

Jornal Midiamax