Política / Transparência

TCE-MS contrata serviço especializado para controle microbiológico

Usado em várias partes do mundo como forma eficaz de combate ao novo coronavírus, o serviço especializado em sanitização ambiental para controle microbiológico foi contratado pelo TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul). Conforme extrato do contrato de n.º 009/2020, publicado no Diário Oficial da Corte de Contas desta quarta-feira (15), […]

Danúbia Burema Publicado em 15/07/2020, às 17h04

Tribunal de Contas do Estado. (TCE/Divulgação)
Tribunal de Contas do Estado. (TCE/Divulgação) - Tribunal de Contas do Estado. (TCE/Divulgação)

Usado em várias partes do mundo como forma eficaz de combate ao novo coronavírus, o serviço especializado em sanitização ambiental para controle microbiológico foi contratado pelo TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).

Conforme extrato do contrato de n.º 009/2020, publicado no Diário Oficial da Corte de Contas desta quarta-feira (15), o trabalho será realizado pelo prazo de 30 dias. A empresa prestadora de serviço será a Stangherlin e Silva Ltda. O contrato foi assinado pelo presidente do Tribunal, Iran Coelho das Neves, pelo valor de R$ 6.850.

O processo de sanitização está sendo popularizado após a pandemia do novo coronavírus, por ser mais completo que a tradicional esterilização de pisos e paredes, envolvendo controle biológico com profilaxia do ar e superfícies.

Jornal Midiamax