A Prefeitura Municipal de lançou três procedimentos licitatórios voltados às áreas da saúde e da , conforme publicação de avisos em edição desta quarta-feira (7) do DOU (). As licitações serão pregões presenciais, do tipo “menor preço por item”.

O primeiro é voltada à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender as necessidades da Unidade de Atenção Especializada em Saúde do Hospital Municipal São Sebastião de Tacuru, a ser realizado em 22 de outubro de 2020, às 8h.

Já no dia 23 de outubro, também às 8h, será realizado pregão para aquisição de equipamentos e materiais permanentes, equipamentos e materiais de informática, materiais de processamento de dados, equipamentos de e comunicação, móveis, eletroeletrônicos e outros equipamentos, para incremento temporário na execução de ações socioassistenciais.

Por fim, também no dia 23, às 10h, o pregão abrirá as propostas para aquisição de materiais e equipamentos permanentes, para uso dos profissionais que atuam no enfrentamento da situação de emergência em decorrência do Covid-19.

Edital e envelopes com as propostas deverão ser entregues no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Tacuru (Rua Varcelina Lima Alvarenga 1000, Centro, Tacuru), de segunda à sexta, das 7h às 11h.