Política / Transparência

Tacuru abre licitação para aquisição de veículo zero km para Assistência Social durante a pandemia

A Prefeitura de Tacuru abriu licitação para aquisição de veículo zero km, de fabricação nacional, para incremento temporário na execução de ações sócio-assistenciais no contexto da pandemia do novo coronavírus. A licitação, que é da modalidade pregão presencial, do tipo “Menor Preço Por Item”, saiu no DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (14), assinada […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 14/08/2020, às 09h06

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

A Prefeitura de Tacuru abriu licitação para aquisição de veículo zero km, de fabricação nacional, para incremento temporário na execução de ações sócio-assistenciais no contexto da pandemia do novo coronavírus. A licitação, que é da modalidade pregão presencial, do tipo “Menor Preço Por Item”, saiu no DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (14), assinada por Eleziane dos Santos, pregoeira.

A data do certame é 1º de setembro de 2020, com abertura dos envelopes com propostas às 9h, no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Tacuru (Rua Varcelina Lima Alvarenga 1000, Centro, na cidade de Tacuru). Interessados poderão obter o Edital contendo as especificações e bases da Licitação no Departamento de Licitações no mesmo endereço, de segunda à sexta, das 7h às 11h.

Jornal Midiamax