Política / Transparência

Sidrolândia abre licitação para registro de preço para aquisição de ambulância semi-UTI

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia abriu licitação pregão eletrônico, do tipo menor preço por item, para registro de preços e eventual aquisição de ambulância semi-UTI (Unidade de Terapia Intensiva, conforme publicação no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (31). As propostas são recebidas a partir desta terça-feira (1º), até às 8h do dia 15 […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 31/08/2020, às 08h55

Prefeitura de Sidrolândia
(Foto: Divulgação, Arquivo).
Prefeitura de Sidrolândia (Foto: Divulgação, Arquivo). - Prefeitura de Sidrolândia (Foto: Divulgação, Arquivo).

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia abriu licitação pregão eletrônico, do tipo menor preço por item, para registro de preços e eventual aquisição de ambulância semi-UTI (Unidade de Terapia Intensiva, conforme publicação no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (31).

As propostas são recebidas a partir desta terça-feira (1º), até às 8h do dia 15 de setembro. A abertura será às 9h do dia 15, no site www.licitacoes-e.com.br. Interessados podem retirar o edital, com todos os detalhamentos e memoriais descritivos, nos sites htpp://www.sidrolandia.ms.gov.br/ no link licitações e www.licitacoes-e.com.br.

A ambulância será adquirida com recursos oriundos do Ministério da Saúde através da proposta n° 09290.533000/1200-01, e de acordo com as especificações técnicas constantes do Anexo I do Edital.

Jornal Midiamax