Política / Transparência

Sejusp e Aeronáutica fecham acordo para uso compartilhado do SIGO

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) fechou termo de cooperação técnica com o Comando da Aeronáutica a fim de estabelecer “reciprocidade de informações existentes no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO)”. O extrato do termo de cooperação consta na edição desta quarta-feira (30) do DOU (Diário Oficial da União). Conforme a […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 30/09/2020, às 07h25

None

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) fechou termo de cooperação técnica com o Comando da Aeronáutica a fim de estabelecer “reciprocidade de informações existentes no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO)”. O extrato do termo de cooperação consta na edição desta quarta-feira (30) do DOU (Diário Oficial da União).

Conforme a publicação, o compartilhamento das informações que consta no SIGO permitirão o aperfeiçoamento dos respectivos bancos de dados e questões de interesse técnico. O prazo de vigência é de 24 meses, renováveis a qualquer período, a contar da assinatura.

Assinam o extrato o titular da Sejusp, Antônio Carlos Videira, e o comandante da ALA 5, brigadeiro Luiz Cláudio Macedo Santos. Segundo a Sejusp, a parceria vai proporcionar ao Estado vagas em cursos de qualificação, ministrados pelo Comando da Aeronáutica e ALA 5, bem como capacitação aos usuários do sistema de segurança da Sejusp, a ser ministrada pela equipe multiplicadora da Polícia Civil.

Jornal Midiamax