Política / Transparência

Seinfra-MS contrata empresa para manutenção do sistema de iluminação do Parque dos Poderes

A Seinfra-MS (Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul) contratou a empresa Souza Franco Construções para realizar a manutenção do sistema de iluminação do Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian, em Campo Grande. O extrato foi publicado na edição desta quinta-feira (10) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). O serviço também inclui “fornecimento […]

Adriel Mattos Publicado em 10/12/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h01

Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian (Foto: Divulgação)
Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian (Foto: Divulgação) - Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian (Foto: Divulgação)

A Seinfra-MS (Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul) contratou a empresa Souza Franco Construções para realizar a manutenção do sistema de iluminação do Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian, em Campo Grande. O extrato foi publicado na edição desta quinta-feira (10) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

O serviço também inclui “fornecimento integral dos materiais, equipamentos e mão de obra, nas instalações elétricas, subestações e iluminação ornamental”. No total, o custo será de R$ 479,6 mil.

A contratação é válida por 360 dias (cerca de um ano). Não há prazo para o início dos trabalhos, que depende da emissão da Ordem de Início de Serviço.

Jornal Midiamax