Pular para o conteúdo
Transparência

Seinfra desapropria 7 imóveis para asfaltar acessos ao porto de Porto Murtinho

A Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) desapropriou sete lotes de imóveis urbanos no município de Porto Murtinho para implantação e pavimentação dos acessos ao Distrito Portuário da cidade. As desapropriações foram publicadas em decreto especial no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (25). Para desapropriação, o governo declara o lote de terra com suas benfeitorias de […]
Arquivo -

A Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) desapropriou sete lotes de urbanos no município de para implantação e pavimentação dos acessos ao Distrito Portuário da cidade. As desapropriações foram publicadas em decreto especial no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (25).

Para desapropriação, o governo declara o lote de terra com suas benfeitorias de propriedade particular, pertencente à área urbana, como utilidade pública. A desapropriação será por meio administrativo ou judicial.

O acesso aos terminais em construção na margem do Rio Paraguai, será a partir da rodovia BR-267 e terá 7,19 km de extensão, conforme a (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

A primeira propriedade encontra-se registrada em nome de Mario Fumio Aoki, com área total prevista para a desapropriação corresponde a 3.865,4080 m².

A outra propriedade está no nome de Jose Aguileo Sanabria com área total prevista que corresponde a 864,00 m².

Também será desapropriada a área particular cuja propriedade dominial encontra-se registrada em nome de Frederico de Sá Silva com tamanho de 891,00 m².

Outra área está registrada em nome de Artur Alves Neto e Outro com área total de 4.038,0780 m². A desapropriação vai ocorrer também na área urbana de Wander Calderan Trombini com área total prevista de 2.554,5010 m².

Será desapropriado lote de terra, juntamente com suas benfeitorias de propriedade particular, cuja propriedade encontra-se registrada em nome de Marajá Mineração Indústria e Comércio Ltda, com tamanho de 1.781,9240 m².

Por fim, a desapropriação deve acontecer também no lote de Sotera Reyes, com área correspondente a 250 m². Todos os decretos têm assinatura do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do titular da Seinfra, .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
casa da mulher brasileira

Grupo técnico criado após feminicídio de Vanessa já instaurou 3 mil inquéritos em Campo Grande

Fórum de Suinocultura acontece nesta terça-feira na EXPOAGRO 2025

ônibus

‘Uma porquice’: Campo-grandenses reagem à falta de limpeza constante dos ônibus do Consórcio

coletor de lixo solurb

É errado? Atitude de coletor de lixo deixa morador constrangido e Solurb se manifesta

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

ônibus

‘Uma porquice’: Campo-grandenses reagem à falta de limpeza constante dos ônibus do Consórcio

Sofisticação: Especialistas em furtos de apartamentos de luxo viajavam a cada 10 dias para cometer crimes

Últimas Notícias

Cotidiano

Estudantes do Pantanal voltam às aulas após meses sem transporte escolar

Além de impedir o acesso às escolas rurais, a precariedade da estrada no Pantanal do Nabileque também dificultava o tráfego de caminhões

Transparência

Com anúncio de voos comerciais, aeroporto de Dourados aguarda homologação da Anac

Prefeitura conclui etapas e nova vistoria e espera liberação

Famosos

Lucas Rangel e Lucas Bley anunciam gestação do primeiro filho: ‘Alegria’

Juntos há quatro anos, Lucas Rangel e Lucas Bley pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem a gestação do primeiro filho; confira

Transparência

MPF arquiva investigação criminal sobre ação da PM em protesto indígena em Dourados

Contudo, ainda segue em curso apuração cível sobre possíveis violações de direitos fundamentais das comunidades indígenas