Política / Transparência

SED-MS renova contrato com emissora de TV para transmissão de videoaulas

A SED-MS (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul) renovou mais uma vez o contrato com a Rede MS Integração de Rádio e Televisão, que controla a TV MS. O extrato foi publicado na edição desta terça-feira (27) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). A emissora vai continuar transmitindo em dois subcanais as […]

Adriel Mattos Publicado em 27/10/2020, às 12h47 - Atualizado às 12h51

Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo)
Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo) - Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo)

A SED-MS (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul) renovou mais uma vez o contrato com a Rede MS Integração de Rádio e Televisão, que controla a TV MS. O extrato foi publicado na edição desta terça-feira (27) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

A emissora vai continuar transmitindo em dois subcanais as videoaulas da REE (Rede Estadual de Ensino). 

O contrato vale por mais 45 dias, de 7 de outubro até 20 de novembro e visa atender os alunos que continuam no sistema remoto de aulas imposto pela pandemia de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus).

Apesar do aditivo, o serviço segue com o mesmo valor: R$ 663,6 mil. O termo foi assinado pela titular da SED, Maria Cecília Amêndola da Motta, e o diretor da TV MS, Ulisses Serra Neto.

Jornal Midiamax