Política / Transparência

Recapeamento de linhas de ônibus em Dourados vai custar R$ 14,4 milhões

A empresa Engepar Engenharia e Participações venceu licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) e vai recapear e executar outros serviços em ruas da região central de Dourados. O aviso de resultado foi publicado na edição desta terça-feira (3) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Além de recuperar o […]

Adriel Mattos Publicado em 03/11/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h49

Foto ilustrativa | Reprodução / Facebook / Ligados no Transporte Dourados
Foto ilustrativa | Reprodução / Facebook / Ligados no Transporte Dourados - Foto ilustrativa | Reprodução / Facebook / Ligados no Transporte Dourados

A empresa Engepar Engenharia e Participações venceu licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) e vai recapear e executar outros serviços em ruas da região central de Dourados. O aviso de resultado foi publicado na edição desta terça-feira (3) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Além de recuperar o pavimento, a Engepar ainda deve fazer a drenagem, sinalização viária, calçamento e acessibilidade das vias que são linhas de ônibus e ruas adjacentes a leste da Rua Coronel Ponciano e a sul da Avenida Marcelino Pires.

No total, o serviço deve custar R$ 14,4 milhões. O resultado foi confirmado em favor da empresa e homologado oficialmente pela Agesul.

Não foi divulgado o prazo para a execução do serviço, que só deve começar oficialmente quando a empresa receber a Ordem de Início de Serviço.

Jornal Midiamax