Política / Transparência

Quatro empresas são classificadas para reforma no CCZ de Campo Grande

Quatro empresas concorrem em licitação para reforma da rede elétrica do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), conforme divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (24). São as empresas RB Projetos e Assessoria; Diferencial Serviços e Construções, EDR Engenharia e Conservil Construções e Serviços. A MDP Construção Civil foi inabilitada. O CCZ […]

Mayara Bueno Publicado em 24/01/2020, às 11h28 - Atualizado às 11h41

Cachorrinho nas dependências do CCZ, em Campo Grande. (Henrique Arakaki, Midiamax)
Cachorrinho nas dependências do CCZ, em Campo Grande. (Henrique Arakaki, Midiamax) - Cachorrinho nas dependências do CCZ, em Campo Grande. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Quatro empresas concorrem em licitação para reforma da rede elétrica do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), conforme divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (24).

São as empresas RB Projetos e Assessoria; Diferencial Serviços e Construções, EDR Engenharia e Conservil Construções e Serviços. A MDP Construção Civil foi inabilitada.

O CCZ fica na Avenida Senador Filinto Muller, na Vila Ipiranga. Lá, até maio, deve começar a funcionar também a Upa-Vet (Unidade de Pronto Atendimento Veterinário), conforme anunciado pelo município no fim de 2019.

Uma emenda de R$ 80 mil, do deputado Márcio Fernandes (MDB), servirá para compra de equipamentos necessários à adequação.

Jornal Midiamax